No mês de agosto de 2013 o Mundo Canhoto completou a sua primeira década de vida.

Durante este tempo foram compartilhadas informações sobre o canhotismo nos idiomas espanhol, francês, inglês, italiano e português. O conteúdo foi acessado por pessoas das mais diversas partes do mundo.

Foi muito gratificante perceber que ele se tornou um referência tanto para os canhotos quanto para os destros com filhos canhotos.

Mundo Canhoto - Ano 10

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SAIBA MAIS

Mulher escreve com papel de cabeça para baixo em MT

Catadora de materiais recicláveis diz que mãe tentou fazer com que mudasse. Suely diz que é comum as pessoas se espantarem com a forma que escreve. Sempre que a catadora

LOJAS DE PRODUTOS PARA CANHOTOS

Anything Left-Handed Fundada em 1968, a Anything Left-Handed é uma das pioneiras em produtos para canhotos. Este site oferece uma ampla gama de itens para canhotos. Estes incluem utensílios de

Canhotos na infância: desafios e oportunidades

Introdução A canhotice é uma característica que afeta cerca de 10% da população mundial, sendo definida como a preferência pelo uso da mão esquerda para realizar a maioria das atividades.